sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Transgressão


Estão tentando transgredir o mundo. Estão tentando enfiar "guela abaixo" imoralidades. Fazer comum, e até algo normal,o que é, sempre foi, e sempre será, nojento, desprezível, desonroso. 
Estão querendo perverter, corromper, manchar, desestruturar, machucar e matar a infância. Expondo crianças em performances eróticas, jogo de manipulação de ideologias, cenas criadas no próprio inferno sendo materializadas na terra. 
E insistem em chamar isso de arte. Dizem que se causa algum sentimento, como, raiva, alegria, ódio, fobia, etc... seja ele qual for, então é Arte. 
Me perdoem, mas, ARTE é outra coisa. 
E estão tentando mudar até isto.
Desde sempre tentam, e não se cansam de tentar deturpar o que é arte. Tentam enganar, seduzir, influenciar, e ainda usando esta nomenclatura.
E acredito que seja tanto o desespero do inferno, que consegue cegar pais, mães, e responsáveis, para permitirem que seus filhos(as) passem por isto, sejam expostos a este nojo, e sejam assim também, expostos para o mundo, abrindo esta discussão desnecessária. 
Insensibilidade. 
Pra que? 
Crianças precisam ser guardadas, protegidas, e sua inocência respeitada, para que cresçam mental e emocionalmente saudáveis, seguras e felizes. 
Mas infelizmente, uma minoria manipuladora, insiste em querer reproduzir adultos doentes, dementes, imbecís, adultos tão machucados, que fazem e seguem o fluxo do que lhe é proposto pelos "movimentos", sem questionar, sem buscar conhecimento, e principalmente, sem buscar a Deus.
O governo, órgãos públicos de proteção à criança e ao adolescente... Onde estão? 
Cegos, surdos, amordaçados?
Ou, será que estão de férias?  Curtindo uma viagem até a lua? É bem provável!
Até quando?!!!
Basta com isto.
São os pequeninos, preciosos para Deus. Uma geração da promessa. Por isso, o Diabo quer tanto destruir. 
Uma geração que não vai precisar esperar crescer para cumprir o chamado e o propósito de Deus, mas vai cumpri-lo já. Pois é uma geração sensível a Deus, que se entrega a verdade, e não tem medo de proclamar a Verdade que é Cristo e faze-Lo conhecido.
A Bíblia conta que nos tempos do nascimento de Moisés, Faraó mandou matar muitas crianças. Nos tempos do nascimento de Jesus, Herodes provocou uma verdadeira chacina, também matando muitos bebês. E tudo isto, sempre, para que o propósito de Deus não se cumprisse, que fosse impedido. Mas se cumpriu. 
E continuará se cumprindo.
Hoje sei que Deus levanta intercessores. Ordena seus anjos para proteger os pequeninos. Troveja e move os céus para que cadeias e planos malignos contra eles sejam quebrados.
Que possamos fazer parte deste exército que se levanta contra esta perversão, que possamos nos mover, orar, interceder, clamar, mas também erguer a voz, arregaçar as mangas e fazer, lutar.
São os nossos filhos, são nossa herança que querem destruir. 
Que o Pai abra os teus, os meus olhos, nos dando a direção e estratégia para irmos pra cima.
Quanto a Arte... 
Arte é outra coisa, e logo escreverei sobre isto. 
Isto que se tem visto por aí, É CRIME.


4 comentários:

  1. Estou completamente indignado como satanas tem usado coisas nojentas para destruir essa geração, pedofilia nao é arte é crime

    ResponderExcluir
  2. Texto muito inteligente e que nos remete a refletir.
    Vale a pena ler.
    Deus abençoe nossas crianças

    ResponderExcluir
  3. Fato ! Precisamos orar mais do que nunca , nos humilhar e clamar... somente assim vira a cura para estas mentes (terra) doentias.

    ResponderExcluir