quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fazendo planos...

Nós fazemos planos, traçamos metas, imaginamos nosso futuro, e é normal... Devemos mesmo nos organizar, prevenir, e desejar o melhor. Mas, a palavra ensina que, não devemos nos apoiar em nossos planos, não idolatrarmos eles, mas sempre, dia a dia, colocá-los diante do Senhor em nossas orações. "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos." Provérbios 16:3
Não sabemos nada sobre o dia de amanhã, pois ele ainda não chegou. Então, devemos sempre afirmar em nossas declarações, conforme está escrito em Tiago 4:15: "...se o Senhor quiser, faremos isto, ou aquilo."
Colocando assim, o nosso futuro sempre na dependência de Deus, e consagrando nossos dias a Ele.
Ele é o melhor, e seus planos, são de bem, e não de mal; pode confiar.👍🏻
Às vezes também, vivemos situações em que o Pai nos deixa passar por coisas que não imaginávamos, coisas muito boas, ou difíceis também; mas até nisto, Ele prova seu amor por nós, nós dando forças, nos enchendo de fé e ousadia, nos fortalecendo, trazendo novas experiências com Ele e crescimento, e muitas vezes isto tudo toca outras pessoas ao nosso redor, além de nós. Nosso Deus é sempre bom!
Só sei que, podemos confiar sim, nos planos de Deus, buscá-los, e buscar também, sempre em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua vontade; pois as demais coisas Ele acrescenta.
O melhor sempre da vida é estar no centro da vontade de Deus, vivendo o que Ele escreveu pra nós.
Peça a Deus que sonde seu coração,  conte a Ele seus planos, e aproveite esta mesma conversa pedindo para que o Pai conte pra você os planos que escreveu pra sua vida. Leia a Bíblia, muitas das respostas e direções, se não, todas, vai encontrar lá.
E viva intensamente o tempo de Deus pra você. Flua em oração, louvor, intercessão, alegria, em liberdade, em fazer a Luz de Deus brilhar em você, tocando e trazendo muitas almas perdidas de volta ao lar, de volta a Deus. Com certeza, este é nosso maior propósito nesta terra. Que venha teu reino Senhor...

Minha meditação da manhã.
C/ carinho... Débora Araujo
Bom dia!😊