sexta-feira, 27 de julho de 2012

LEVANTE-SE

"Ao entrar, Jesus, lhes disse:Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme. Mas riam-se dele. Tendo ele, porém, feito sair a todos, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que vieram com ele, e entrou onde ela estava. Tomando-a pela mão, disse: Talita cumi, que quer dizer: menina, eu te ordeno, levanta-te. Imediatamente a menina, que tinha doze anos, levantou-se e começou a andar. Então assombraram-se todos com grande espanto." Lucas 5:39-42

Pensei sobre isso esta manhã...

Pode ser que estejamos dormindo, paralisado pelas coisas desta vida, não vivendo o melhor que Deus tem pra nós e não fluindo Nele. Doente ou talves até mortos!
Pode ser que exista um alvoroço, pessoas chorando ao nosso redor, tristes, com problemas...e não fazemos nada, tão somente estamos dormindo, sem perceber o tempo passar. A melhor época das nossas vidas, passar... 
Entretanto Jesus , o Filho de Deus, o Emanuel, está aqui...e sei que ainda ressuscita, nos chama, nos acorda e nos põe em pé outra vez. Ele ouviu, o pedido de um pai aflito clamando por sua filha que estava naquela condição, um pai tinha fé e reconhecia o poder e a força de Jesus.
Reconheça também...


 E... vamos ouvir a voz de Jesus nos chamando HOJE, é hora de despertar, SE LEVANTAR, há muito para se viver nEle, por Ele e através dEle.
O mundo ficará espantado quando ver em nós o poder e a glória do Senhor.
Ouça a voz de Jesus, ACORDE!
Pense nEle, compartilhe sobre Ele, Fale com Ele...
Viva e desfrute com fé e ousadia seu Novo Nascimento.

E leve outros a acordarem, a ressucitarem para este novo viver com o Pai.




 Bom dia!!! Um dia de bençãos pra nós!!!