quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo


Chegou...

O ano de louvar e ter um coração grato a Deus por tudo que se passou, pois se vivemos momentos bons ou maus, em tudo isso, Ele nos ensinou e nos fez crescer mais um pouquinho em maturidade e fé. Agradecer pelos objetivos alcançados, alguns sonhos já realizados, os livramentos e até mesmo por algumas derrotas e frustrações pelo meio do percurso. Afinal, Ele é Deus e está sempre no controle, nós é que muitas vezes perdemos o controle da situação. Se observarmos, vamos ver o quanto ainda temos que ser gratos ao Pai. Estamos vivos, podemos prosseguir, ir além, novos planos, metas,sonhos, muito ainda há para se conquistar, para se viver; quantos já não podem, quantos ficaram no ano passado. Mas nós estamos aqui, levantando a cada dia e recebendo de graça do ar, do respirar, do viver... Que presentão!!!
Que neste ano possamos estar mais firmados e fundamentados na palavra de Deus, fluindo Nele e para Ele, que em 2011 nossa vida alegre ao coração do Pai, vamos levantar a bandeira da salvação.
Que tal... levar vida onde não tem mais?
Que tal... ser sal pra temperar esse mundo tão sem sabor?
Que tal... clarear essa terra sendo luz para este mundo cego?
Que tal... perfumar nossa nação?
Que tal... transformar, não se conformando com essa terra mas clamado por ela, sendo a diferença , espalhando o bom perfume de Cristo, trazendo o Reino de Deus, saquear alma marcadas para o inferno?
Você topa?
Podemos começar então CELEBRANDO ao SENHOR, Ele é sempre Digno!!!

Um 2011 feliz pra nós e diferente de tudo que já vivemos nesta vida!

Abraços...
"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR."
Salmo 150:6