quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rosto Resplandecente

"Quando Moisés desceu do monte Sinai, trazendo nas mãos as duas tábuas do testemunho, sim, quando desceu do monte, Moisés não sabia que a pele de seu rosto resplandecia, por haver Deus falado com ele." Êxodo 34:29

 Fiquei meditando em alguns capítulos de Êxodo e nossa!!! Como é tremendo ler este livro!
Como a presença de Deus se manisfestava!
 E acredito que ainda seja assim; é o mesmo Deus, Ele não mudou. Nós, os homens, é que precisamos mudar e acreditar mais no poder de Deus, em Sua presença real, Suas manifestações, e nos lançar Nele, em tudo isso que parece "loucura", porém, é mais prudênte e sábio do que o curso deste mundo.
Acredito que a presença de Deus em nossas vidas, a busca e o encontrar da intimidade com Ele muda nosso semblante, somo iluminados, ficamos resplandescente com a glória Dele em nós. Mas para que isso aconteça, precisa haver uma entrega, uma rendição, submissão total, fé, ousadia e coragem. Moisés lançou-se no chamado que Deus o entregou, ouvia Deus, era amigo Dele, o buscava intensamente. "Moisés esteve ali com o Senhor quarenta dias e quarenta noites, sem comer pão, nem beber água. E escreveu nas tábuas as palavras da aliança, os dez mandamentos."Êxodo 34:28
É estar com o Senhor em todo o tempo, 24 horas em adoração contínua, com tudo que somos e temos. É meditar em Sua palavra dia e noite, é viver por Ele e para Ele.
Nossa!!! Como tenho almejado e buscado isso em minha vida!!!
Por isso minha oração hoje é :
"Eu quero mais amor por Ti Jesus;
Não quero ser a mesma que fui ontem, quero te amar cada dia mais, te conhecer cada dia mais, me fazer conhecida por Ti, cada dia mais; Quero aprender mais de Ti, de Sua palavra, descobrir Seus mistérios, me envolver, me entregar mais, me lançar sem medo algum no Teu amor Jesus, amém."

Um dia de muita busca pra nós!
Abraços