quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Devolvendo O Salgadinho


Sendo Fiel Nos Detalhes


Uma pessoa me contou que estava em seu trabalho quando bateu aquela fominha. Era um dia comum com sua rotina normal. Teve então a idéia de com algumas moedas descolar um salgadinho por lá mesmo na Snacks Machine (Maquina de salgadinho), mas infelizmente ao colocar o dinheiro e apertar o botão o salgadinho até caiu, mas ficou preso e era quase impossível tirá-lo. Não havia ninguém para ajudar, algum repositor da máquina por perto. E a fome ainda estava lá. Resolveu então pegar o dinheiro de volta  e recolocá-lo para desta vez com mais sorte pegar um lanchinho. Ah que bom!!! Havia dado certo, porém , quase certo, pois o lanche bateu no pacote de salgadinho e caíram os dois. E agora? Pensou: Fico com os dois? Mas eu só paguei por um.
Não havia ninguém por perto. Normal então neh? Normal nada.
Ela procurou rapidamente escrito pela máquina um telefone para poder explicar a situação e devolver o salgadinho. Achou e conseguiu falar. Foi informada que os repositores estariam ali mais tarde, quando finalmente conseguiu devolver o salgadinho e saborear tranquilamente seu delicioso lanche e matar sua fome.
Acredita nisso??? Você devolveria??? Era só um salgadinho...
Eu afirmo que isso é um super exemplo de ser fiel nos detalhes.
É o verdadeiro compromisso em honrar a Deus até nas pequenas coisas.
Faça você também a diferença, mostre a quem você serve.


"Praticar a justiça é alegria para o justo, mas espanto para os que praticam a iniquidade." Provérbios 21:15
"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas." Mateus 7:12

Tenha uma tarde de muita reflexão
Um abraço