quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dia de ação de graças

Refletindo sobre a importância deste dia pra mim.
Todo ano, independente da situação que estejamos vivendo, é importante agradecer. Gosto de agradecer.
Penso assim...
Você pode não ter tudo o que quer, mas com certeza, tem sim, tudo que precisa.
Deus supre cada uma das nossas necessidades, e isto, sempre. Ele pensou em tudo, mesmo antes de você existir. Desde o ventre, Ele cuida de cada detalhe para te manter vivo e te fazer voltar para o propósito, para aquilo que Ele escreveu, que são planos perfeitos para a sua vida. Ele não te abandona jamais, não guarda rancor, não compete, não tem inveja,nem se ira contra você, Ele não é homem, Ele é Deus. Justo e perfeito. Que ama incondicionalmente, e não desiste de você nem por um minuto.
As pessoas, podem achar que sabem um pouco da sua vida, dos seus sofrimentos e fragilidades, conquistas e superações, podem te julgar por isso, ou por aquilo; mas na real... só Ele, e mais ninguém te conhece de verdade, só Ele sabe os anseios do seu coração, a coragem que tem de se levantar mesmo perante a dor e continuar, sem desistir, sem olhar pra trás. Só Ele consegue ouvir a oração que brota do seu coração, e que as vezes você não consegue transmiti-la em palavras.
Ele é bom! Sempre bom. Imutável.
Não nos trata segundo nossos pecados. Não nos trata mal, nunca.
E como eu disse, por mais que você não tenha tudo o que quer, Ele te supre com certeza, com tudo aquilo que você realmente precisa. A sua vida, o acordar a cada manhã, o respirar, as forças para seguir, já são o bastante... as demais coisas são detalhes.
Mas seja grato.  Não pragueje, não reclame, não jogue a culpa de suas decepções e frustrações da vida nos outros, nem em Deus. Não murmure, não critique, não se iluda.
Melhor é ter um coração grato, e entregar a Ele seu sacrifico de louvor.
Entregar a Ele sua adoração sincera e muitas vezes, adoração que brota mesmo no meio de um momento difícil.
Agradeça, com certeza, você tem muito mais do que merecia. Com certeza, a graça de Deus te manteve até aqui. Com certeza, Ele é bom. Com certeza, Ele é Deus!

Abraço c/ carinho
Débora
(Minha meditação da manhã)
www.mudancasdeby.blogspot.com.br