quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Pérolas para Deus

Não permita que as tribulações, angústias, ofensas e agressões, abalem seu coração e se transforme em amargura e desprazer da vida.
Mas, lembre-se dos sofrimentos de Cristo; que suou gotas de sangue, foi castigado, injustiçado, sentenciado a morrer numa cruz.
E mesmo assim, perdoou, obedeceu ao Pai. Se entregou ao propósito pelo qual veio a terra. Aprendeu pelo que sofreu.
Contudo, depois disso, foi honrado, subiu de volta aos céus com o corpo glorificado, recebido em glória. Está vivo. Ressuscitou. E voltará para resgatar os seus.
Então, se passar por injúrias, ou coisas semelhantes, blinde seu coração nesse sangue que foi derramado por você e por mim. Blinde seus pensamentos, blinde seus sentimentos. E em vez de angústia, dor, ódio ou vingança, faça nascer uma pérola para Deus; assim como a ostra que, em meio a um processo tão doloroso, ao final, uma pérola tão linda e valioso aparece.
Não generalize o mundo, as pessoas. Pessoas agressivas, tem guardado em suas almas marcas profundas de rejeição, traumas, medos e inseguranças absurdas disfarçadas de alegria e simpatia. Não foram criadas para amar, mas sempre para se protegerem, em
meio a ameaças, e repetem isto, sem mesmo perceber. Estão fechadas e não se abrem tão fácil para cura e transformação. Subconsciente totalmente transbordante de más memórias que as fazem agir assim.
Tente entendê-las.
Ore, e apenas perdoe. Siga em frente. Não pare. Deus tem muito para fazer em teu caminho, muito para você realizar. Não foi a toa que você nasceu.
Se torne mais forte a partir de cada adversidade que passar.
Deus transforma tudo, e com certeza, está usando coisas, pessoas ou situações que parecem tão ruins, mas que na verdade, são uma ponte para te fazer ir mais longe e romper teus limites.
Deixe nascer uma pérola, uma jóia linda e de grande valor, e ofereça a Deus.
Às vezes pode ser na forma de louvor nos teus lábios, cântico novo que brota no teu coração, desenhos, cores, fazeres e atitudes lindas que o Espírito Santo te inspirará.
Que nossa vida, ações e tudo em
nós, seja em todo tempo, como um cheiro suave, um perfume muito bom, que sobe até o Pai.
Pense no que é bom. Tire o foco do que é mal e te faz sofrer. Olhe com os olhos da fé, brinque, se alegre, dance, mesmo que for sozinho, se solte. Viva.
Lembre-se da palavra:
"Se teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz."
Olhe pra Cristo e seja iluminado.
Se encha de vitalidade, saúde, energia. E vibre, pois está vivo e pode crescer, amadurecer, superar e viver coisas novas em Deus.
Se alegre em Deus, em todo tempo Ele é bom, gentil, zeloso e carinhoso. Dê a Ele sua adoração.Dê a Deus uma pérola.

Com amor
Débora Sanches A.