terça-feira, 3 de julho de 2012

CAMINHAR

Na vida não podemos parar de caminhar; e principalmente quando começamos andar pelo Novo e Vivo caminho, é que devemos persistir, perseverar, avançar e nunca desistir nem desanimar.
E essa caminhada que nos leva a vida eterna, é feliz, pois temos promessas, certezas e o principal, temos nosso Amado Jesus indo a nossa frente, desembaraçando nossos caminhos, cuidando de cada detalhe de nossa vida.
Mas, o caminho mesmo sendo feliz, é estreito, e enquanto andamos somos tratados, transformados a cada dia, curados, restaurados, exortados, e assim somos moldados a cada passo, para vivermos os sonhos e os planos de Deus da maneira mais plena e intensa que Ele tem pra nós.
...E o mundo e o diabo tenta nos oprimir, inconformados por nossa decisão de fé, de mudanças, de fazer a vontade do pai, de aprender a palavra e praticá-la. Então tenta nos parar, as vezes trazendo lembranças dolorosas ou situações difíceis de lidar, preocupações, guerras, tentações e inseguranças, e esses são os buracos da estrada; entretanto, é nessa hora que devemos buscar da fé que Deus colocou em nós, e  revestir-nos da Palavra da verdade, porque se não, ficamos fracos e acabamos caindo nos enganos. É bom lembrar que: “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir a palavra de Deus.” Romanos 10:17; vamos ler,ouvir, medita, refletir, praticar, deixar entrar em nós, ser parte de nós, como um alimento q nos trás força e energia pra caminhar; estar seguros em Deus, Ele é nosso Refúgio: “Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.” Salmos 62:7.
Vamos prosseguir em buscar e cumprir a vontade do Pai, nos levantando, amando, perdoando 70 x 7 por dia,pedindo perdão sempre, multiplicando o que temos recebido, compartilhando, nos enchendo de Deus e trazendo seu bom perfume a todos e em todo lugar.

Continuar, nunca parar.
Desistir, não pode existir em nós.
Se levantar, se levantar e se levantar. Andar, caminhar, correr, e com Jesus conseguimos, Ele está conosco, Ele é real.

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías 40:31
Vamos a conquista do nosso alvo. Ele Jesus já nos deu a vitória.

Essa é minha meditação do dia e quero compartilhar com você.
Vamos avançar e nos alegrar em Deus.
Abraços e um dia de muitas bençãos!