sábado, 12 de setembro de 2020

Coisas da Dé ♡

 


Faz algum tempo que meus olhos se abriram e minha visão têm se ampliado dia após dia para tantas coisas que eu desconhecia sobre mim mesma e do mundo ao meu redor. É assustador pensar em quanto tempo fiquei sem "ver" e nem percebia. Mas é incrivelmente maravilhosa a sensação de enxergar o visível e até o invisíuvel!!! rs
Acredito que isto que estamos vivendo no mundo mostra claramente sobre o tempo das coisas, e de como elas podem sim, algumas vezes fugir do nosso controle. E o que tenho refletido é:
"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu..." Eclesiastes 3:1
Se vivemos e nos entregamos verdadeiramente para Deus, Ele sim, que nunca perde, nem nunca perdeu o controle, podemos sim, olhar para o passado apenas como aprendizado, mas viver mesmo, só o PRESENTE... Sim!!! Um presente para se viver intensamente olhando para Alvo e avançando sem medo para o novo que Deuss planejou. Há muitas coisas novas para se viver. Há 24 horas de oportunidades por dia para aprender.
Então, sabendo quem somos e quem é por nós... Bora desfrutar dessa Vida! E, claro, transbordar o que temos de melhor na vida dos outros!😉 ⏳💕

E aí, você também se anima em viver o Presente, e o novo de cada dia?
  
Com carinho...
Débora S Araújo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário